quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O que você espera de Deus?

Primeiramente quero pedir perdão a Deus. Por deixar com que seus projetos ficassem parados no tempo, enquanto muitos caminham a passos largos para condenação. Espero que pela infinita misericórdia do Senhor e pelo seu amor, que a cada leitor possa ser abençoado. Amém!

Bom pessoal, as vezes me pergunto o que realmente Deus quer de mim! Embora essa pergunta tem repercutido não só pela minha cabeça, mas de muitos que ainda não tem plena certeza dos objetivos de Deus para nossas vidas. Qual o verdadeiro propósito de Deus?
"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?"  (Miquéias 6 : 8). Vejo neste trecho os propósitos de Deus. O Senhor sempre nos mostra o que é bom aos olhos dEle, e para ver o que Ele tem de melhor temos que conquistar uma certa intimidade, de qual forma? Orando, jejuando, nos consagrando e nos santificando a cada dia, essa queridos irmãos, tenho pela graça de Deus que seja o que o apóstolo Paulo nos mostra na carta enviada aos Romanos 12:1, neste mesmo capítulo vemos o que fazer para agradar ao Senhor, transformar o mundo pela renovação do nosso entendimento, tenho por certo que seja pela Palavra dada por Deus, e não pela nossas ações e inovações dentro da Igreja, mas através da união, da fé e o principal, o AMOR "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" 1ºCo 13:13.

Muitas vezes, sem saber o que fazer ao ver as lutas, as aflições, guerras. Sinceridade irmãozinhos e irmãzinhas? Eu nem sei por onde começar. Mas uma coisa tenho por certo, temos que ser luz, não temos?
Mas o melhor é que o Senhor, em nenhuma das vezes que me disse: vai! Me deixou só. Mas em todas elas esteve ao meu lado e, me capacitou a estar levando a tua PALAVRA!

Obs.: VOCÊ TEM ESPERADO ALGO DE DEUS NÃO É? Já parou para se perguntar O QUE ELE ESPERA DE VOCÊ?!

2 comentários:

  1. Amigo e irmão Jb william, passei e encontrei o seu blog e fiquei algum tempo a ler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, e ao ler suas postagens somos edificados. Gostei de poder encontrar alguém que ama Jesus, e pelo que li deu para notar que também ama o próximo. Que Jesus continue a derramar a Sua paz e unção sobre sua vida, deixo um convite se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante em ter pessoas assim como meus amigos virtuais, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado que o amor de Jesus seja a cada dia consigo e com sua familia. António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias a Deus irmão, agradeço pelas palavras e, creio sim que o Senhor levantará um exército em nosso favor. E sem dúvida é muito ter amigos como senhor, e com certeza Deus honrará estes trabalhos maravilhosos. Qualquer coisa adicione-me no face e msn -> williamjtbarbosa@hotmail.com

      Excluir