domingo, 28 de agosto de 2011

África: A face de um povo que clama por socorro!


Oque falar de uma nação em que seus habitantes vivem com menos de um dólar por dia? Oque você como cristão tem feito por esta nação? Como homem talvez, oque tens feito ao ver, ou até mesmo presenciar cenas as quais tem sido cada vez mais constantes em nosso meio social? Pois é. Sabemos que é difícil chegar à conclusão dessas perguntas, e ficamos pasmados ao vermos uma nação igual a África, que embora rica em matérias primas, extraídas ao montes por países capitalistas, mas que ao mesmo tempo é pobre e sedenta.
As vezes olhamos essas imagens e não conseguimos entender o porque de tanta miséria. Se coloque no lugar da mãe dessa criança, que em meio a muitas outras, morrem pelo avanço das epidemias, o agravamento das doenças transmitidas pelo vírus da HIV, pelo crescimento acelerado da miséria. Agora reflita, você, eu como cristão ou como homem comum tem intercedido por essas almas?
Hoje mesmo você pode ter a oportunidade de orar intercedendo por estas vidas. Tire um minuto dos seus afazeres e comece a orar pedindo a Deus, que derrame Suas bençãos e misericórdia sobre este povo.

Obs.: A oração de um justo, pode muito em seus efeitos. E lembre-se, se dentro de você cresce a cada dia o desejo por missões. Faça da sua oração uma missão, pois através dela Deus te honrará. Este propósito começa em você! 



Um comentário:

  1. Missão esta no ♥ de Deus !! África um povo sedento da palavra de Deus, Nós devemos agradecer a Ele tdos os dias pelo alimento, pela roupa , pela casa, e por estarmos vivos, muitos são arrogantes e querem até mais, só q não sabem a situação em os Africanos vivem de verdade, eles sofrem todos os dias, e muitos ainda assim agradecem a Deus pelo pouco q tem. MISSÕES SE FAZ ORANDO, CONTRIBUINDO, E INDO!

    ResponderExcluir